Header Ads

1/recentposts

Como melhorar o desempenho do windows 10 mobile


Texto Pego No Xda Developers Texto Original AQUI

Pessoal, tenho uma dica um tanto maluca, mas muito boa.

seguinte, modifiquei os registros "CurrentMHz" e "MaxMHz" do local "HLM/SYSTEM/Setup/WOF" de 780 para 850. e o "RAMSizeMB" para 900 ou 800(dependendo do dispositivo, meu lumia 830 tem 1gb).

creio eu ter aumentado o uso da cpu para o sistema no meu lumia 830, estou usando a 3 dias sem problema, mas notei uma grande melhoria na velocidade, até mesmo na camera que estava extremamente lenta. enfim... caso alguem gostaria de testar eu algum modelo diferente ou gostaria de melhorar recomendo testar com moderação claro.

-----Isso nao é de forma alguma algum tipo de overclock ou que eu tenha magicamente colocado memoria ram no celular, apenas o sistema utiliza mais memoria (de 1gb) e mais processamento (que sao 1.2 no lumia 830)-----


QUER RECEBER MAIS DICAS COMO ESTÁ ENTRE EM NOSSO GRUPO DO WHATSAPP AQUI

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.